8 de fevereiro de 2015

Inspiração: Tattoos


Oi pessoal, tudo supimpa?
Eu particularmente amo tattoos delicadas e pequenas, fazem o meu estilo mas me falta coragem pra fazer...pretendo fazer algo relacionado a minha filha Jujuba, e algumas outras que me envolvem demais. Mas então, vamos se inspirar? Então bora ver:



Motivação é sempre bem-vinda, e de quebra fontes lindas.

A menina do Balão Vermelho *-*

Ownn, que delicado!

Não sou tão fã de tattoos assim mas, essa eu achei bem bonita!

Family

Bem detalhada essa, curti.

Muito linda!

Woow!!

Cute >.<

Não sei se teria coragem, mas acho lindo...o da Rihanna também acho top!

Haha, demais!!

Tô in Love com essa, amei muito *-*

Apaixonados por animais vão querer fazer essa hoje! Lindinha.

Eu adoro essa! Charme demais.

E ai, gostaram? Tem alguma nesses estilos?

Beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário