24 de fevereiro de 2015

10 Vestidos Mais Bonitos do Oscar 2015

Quanto tempo! Fiquei ausente por uns dias mas cá estou eu de novo. Que saudade, mas e ai como cê tá? Espero que tudo bem. Claro que você ficou sabendo do Oscar, e claro que você assistiu né?
Tava por fora dos filmes que estavam concorrendo mas, mesmo assim acompanhei um pouco na tv e na net e por isso vou fazer meu top 10 vestidos mais bonitos, e futuramente posso fazer os 10 mais "feios" também.
O 10º lugar dessa lista vai para:

Lupita Nyong'o: Arrasou no vestido com o corpete todo em pérolas, que por sinal é assinado pelo brasileiro Francisco Costa.


9º lugar

Dakota Johnson: Usando Saint Laurent de cor escarlate com alça de joias, ela ficou deslumbrante. Na verdade o conjunto todo né, ela é muito linda.

8º lugar

Meryl Streep: Essa mulher respira elegância, tá loco. Vestindo Lanvin, ela consegue mais uma vez, mandar bem no look.

7º lugar

Felicity Jones: A maioria achou sem graça o vestido dela, mas eu adorei sério. Ela tá usando Alexander McQueen. O penteado também combinou com todo o resto, usaria com certeza e essa cor tá bonita sim. Minha opinião.

6º lugar

Sienna Miller: Eu adorei demais o vestido dela que é de Oscar de la Renta. É delicado e creio que dá pra usar em outras ocasiões.

5º lugar

Jennifer Lopez: O que dizer desse vestido? Só consigo focar em todos os detalhes e entender de novo o porquê da Elie Saab ser tão popular. Apenas.

4º lugar

Emma Stone: Mais um vestido do Elie Saab! Um verde lindo, me lembra um pouco o verde pistache. Mangas compridas transparentes, costas de fora e fenda, foi assim que ela sambou nas inimigas, hahaha.

3º lugar

Rosamund Pike: Usando um Givenchy, eu achei esse vestido fatal, valorizou bastante a silhueta. Cabelo, make e sandálias também estão nota 10.  


2º lugar

Jamie Chung: Achei diferente, só achei que faltou uma cor bacana na boca mas mesmo assim não tirou a beleza do look. Ela tá usando Yanina Couture.

1º lugar

Anna Kendrick: Vestindo Thakoon de cor coral e um colar de joias, Anna ficou simplesmente maravilhosa. O menos é mais já diz o ditado...ficou elegante com aspecto bem harmonioso. Adorei! Primeiro lugar merecido, mas quero que você me diga qual seria a sua primeira escolha entre todos eles. 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário