31 de janeiro de 2015

Inspiração: Cabelos curtos







Aproveitando minha vontade de cortar meu cabelo e deixar ele o mais lindo e estiloso possível, vou colocar os melhores cabelos curtinhos que eu tenho visto por aí. Vem se inspirar, vem:






Preciso nem falar desse cabelo da Ashley Benson né? ( Hanna do Pretty Little Liars, adorooo). Tá top demais!


Aria (Lucy Hale) que também é do The Pretty Little Liars, cortou o cabelão era muito lindo, mas eu adorei esse corte dela, alias além dela ser linda essa make dela ficou demais!



Esse é bem diferente e com esse efeito ondulado deu todo um charme nesse corte. Gostei.



Emma Stone e essa cor de cabelo que eu sou apaixonada...esse corte combinou pra caramba com o formato do rosto dela, esse corte eu faria também, muito bonito.


Quero esse da Dianna Agron; pelo amor de Deus que cabelo é esse? Do jeitinho que eu gosto! In love com esse corte, sério!



Da Anne também tá bacana, faria esse corte também!



Deborah Secco também mudou o visu, ela cortou bastante e repicou também, uma franja básica e pronto arrasou! Tá linda!


Bom, eu fiquei ainda mais inspirada vendo mais cortes, quero arriscar no corte da Dianna, ou fazer o corte da foto nº 3...

E vocês fariam qual?

Beijos



Um comentário:

  1. Amo cabelo curto, gostei muito e faria todos os cortes!!
    xoxo, Ana

    www.roocksteen.blogspot.com

    ResponderExcluir